Últimas Notícias

Dominic Thiem derrota Jack Sock e vai à terceira rodada em Roland Garros

 



O austríaco Dominic Thiem conquistou nesta quarta-feira (30) mais uma boa vitória em Roland Garros ao bater o estadunidense Jack Sock por 3 sets a 0, parciais de 6-1, 6-3 e 7-6(6), avançando assim para a terceira rodada do torneio.


O primeiro set foi de total domínio do Thiem., já que o estadunidense só conseguiu confirmar o saque no terceiro game. O austríaco conseguiu três quebras de saque e fechou o set em 6-1. No segundo set, Thiem conseguiu uma quebra de serviço no oitavo game e seguida fechou o set em 6-3.


Surte +  Rafael Nadal consegue mais uma vitória fácil e avança em Roland Garros


Já o terceiro set foi de mais equilíbrio e com duas quebras de saque para cada tenista. Desta forma, o set foi decidido no tiebreak, em Sock chegou a ter três set points, um deles em seu saque. Mas o estadunidense não aproveitou as oportunidades. Melhor para Thiem, que conquistou cinco pontos seguidos, quatro deles em erros não forçados de Sock e venceu o tiebreak por 8-6, fechando o jogo após 2 horas e 22 minutos. 


Na terceira rodada de Roland Garros, Dominic Thiem vai enfrentar o vencedor do confronto entre o norueguês Casper Ruud e o estadunidense Tommy Paul.


Foto: Ian Langdson/EPA


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar