Dominic Thiem derrota Jack Sock e vai à terceira rodada em Roland Garros - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Dominic Thiem derrota Jack Sock e vai à terceira rodada em Roland Garros

Compartilhe

 



O austríaco Dominic Thiem conquistou nesta quarta-feira (30) mais uma boa vitória em Roland Garros ao bater o estadunidense Jack Sock por 3 sets a 0, parciais de 6-1, 6-3 e 7-6(6), avançando assim para a terceira rodada do torneio.


O primeiro set foi de total domínio do Thiem., já que o estadunidense só conseguiu confirmar o saque no terceiro game. O austríaco conseguiu três quebras de saque e fechou o set em 6-1. No segundo set, Thiem conseguiu uma quebra de serviço no oitavo game e seguida fechou o set em 6-3.


Surte +  Rafael Nadal consegue mais uma vitória fácil e avança em Roland Garros


Já o terceiro set foi de mais equilíbrio e com duas quebras de saque para cada tenista. Desta forma, o set foi decidido no tiebreak, em Sock chegou a ter três set points, um deles em seu saque. Mas o estadunidense não aproveitou as oportunidades. Melhor para Thiem, que conquistou cinco pontos seguidos, quatro deles em erros não forçados de Sock e venceu o tiebreak por 8-6, fechando o jogo após 2 horas e 22 minutos. 


Na terceira rodada de Roland Garros, Dominic Thiem vai enfrentar o vencedor do confronto entre o norueguês Casper Ruud e o estadunidense Tommy Paul.


Foto: Ian Langdson/EPA


Nenhum comentário:

Postar um comentário