Corinthians goleia o Inter pelo complemento da 8ª rodada do Brasileiro Feminino - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Corinthians goleia o Inter pelo complemento da 8ª rodada do Brasileiro Feminino

Compartilhe

Três goleadas marcaram o complemento da oitava rodada do Brasileirão Feminino. Uma delas marcou a queda do último invicto do campeonato, já que o Corinthians foi até Porto Alegre e goleou o Internacional por 4 a 0, com gols de Ingryd, Gabi Zanotti, Adriana e Gabi Portilho. A equipe paulista engatou sua quarta vitória seguida e soma 21 pontos, com dois gols de saldo a menos que o líder Santos. O Inter está em sexto lugar com 15 pontos.

Em jogo disputado na cidade catarinense de Caçador, o Avaí Kindermann aplicou 9 a 0 no Audax, a maior goleada do campeonato. O grande destaque da partida ficou por conta da atacante Lelê, autora de três gols. Com o resultado, o Avaí Kindermann está em quarto lugar com 16 pontos e agora tem o melhor ataque do campeonato com 24 gols. O Audax está em 14° lugar com 1 ponto.

E em Belo Horizonte, o Cruzeiro se recuperou de duas derrotas seguidas com uma goleada de 4 a 0 sobre o Vitória, com gols de Kim, Micaelly, Mariana e Mayara. As Cabulosas estão em décimo lugar com 12 pontos, enquanto o Vitória está sem nenhum ponto e ainda sem nenhum gol marcado.


Foto: Mariana Capra/Internacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário