Confirmada a realização do Europeu de Handebol Feminino em 2020 - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Confirmada a realização do Europeu de Handebol Feminino em 2020

Compartilhe

O Campeonato Europeu de Handebol Feminino vai mesmo acontecer este ano na Noruega e na Dinamarca, anunciaram os organizadores do evento. A competição está programada para ocorrer entre 3 e 20 de dezembro, seguindo as restrições ao coronavírus em vigor.

A Noruega, que deve receber as semifinais e a final, optou por receber todas as suas partidas no Trondheim Spektru, para "minimizar o risco de infecção, despesas e viagens para equipes e dirigentes concorrentes", disse a Federação Europeia de Andebol.

Trondheim era originalmente devido a apenas receber jogos da fase preliminar, mas agora também vai receber jogos da rodada principal, as semifinais e final.

Os jogos não serão mais disputados na Telenor Arena de Oslo, o local anterior para a final e semifinal, ou no Stavanger Idrettshall. A expectativa é que 200 torcedores assistam a cada partida em Trondheim.

Ambos os locais planejados na Dinamarca continuarão a fazer parte do evento - o Jyske Bank Boxen em Herning e a Arena Nord em Frederikshavn. A Dinamarca atualmente permite 500 torcedores nas arenas, embora a federação dinamarquesa esteja trabalhando para aumentar esse número.

Dezesseis países devem competir no evento, com a França tentando defender o título que conquistou em 2018. Os ingressos já estão à venda na Dinamarca. Na Noruega, as informações ainda serão divulgadas.

Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário