Últimas Notícias

Com novo patrocínio, Brasil desfilará de chinelos na Abertura dos Jogos Olímpicos de 2021


O Brasil vai desfilar na Cerimônia de Abertura dos Jogos Olímpicos Tóquio 2020 com calçados assinados pela Havaianas. O Comitê Olímpico do Brasil acaba de assinar contrato com a marca, que além de calçar a delegação brasileira, passa a fazer parte do quadro de patrocinadores do COB como apoiador oficial até o fim de 2021.

“É com muito orgulho que temos uma marca como Havaianas no nosso rol de patrocinadores. A Cerimônia de Abertura é o cartão de visita da delegação nos Jogos e nada mais autêntico e brasileiro do que calçar Havaianas”, diz o campeão olímpico de judô e diretor-geral do COB, Rogério Sampaio.

“Os valores do Time Brasil como criatividade, diversidade e o desejo de levar o melhor do Brasil para o mundo nos conectam diretamente com a Havaianas”, acrescenta Manoela Penna, Diretora de Comunicação e Marketing do COB. “A relação com Havaianas já começa inovadora, pois é a primeira vez que os pés do desfile de abertura são comercializados. Isso mostra o potencial que temos pela frente!”, completa a executiva.

Havaianas vai compor o uniforme de desfile do Time Brasil, que será assinado pela grife carioca Wöllner, com um dos modelos mais famosos da marca, a Havaianas Top Brasil Logo. A marca também irá lançar uma coleção licenciada do COB que será vendida durante os Jogos de 2021. Pelo contrato, Havaianas terá direito a contrapartidas de ativação nas bases do Time Brasil no Japão, bem como entregas institucionais do COB/Time Brasil.

“A nossa marca Havaianas tem uma forte conexão emocional com as pessoas. Nós fazemos parte da vida dos brasileiros há quase 60 anos e hoje somos conhecidos no mundo todo por representar alegria, liberdade e o espírito do verão. Caminhar junto ao Time Brasil na abertura nos enche de orgulho”, afirma Roberto Funari, CEO da Alpargatas, empresa dona da Havaianas. 

Além da Havaianas, o Time Brasil tem como patrocinadores no ciclo 2017–2020: Estácio, Peak, Aliansce Sonae, Travel Ace, Ajinomoto, BRW, Max Recovery e Wöllner. Especialmente para os Jogos de Tóquio 2020, o COB também firmou parceria estratégica com a Maurício de Sousa Produções e patrocínio específico para ações no Japão com a marca Meiji (empresa de chocolates japonesa).

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar