Com boa partida de Haniel, Barcelona vence na estreia da Champions League de Handebol - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Com boa partida de Haniel, Barcelona vence na estreia da Champions League de Handebol

Compartilhe

 



Três partidas completaram nesta quinta-feira (17) a primeira rodada da Champions League de Handebol Masculino, com os visitantes levando a melhor em todos os jogos. Pelo Grupo B, a equipe do Barcelona, dos brasileiros Haniel e Petrus, foi até a Ucrânia e derrotou o Motor por 30 a 25. 


Haniel teve uma boa partida, marcando 4 gols e tendo um aproveitamento perfeito nas finalizações. Já Petrus não marcou gol na partida. O grande destaque do jogo foi ponteiro espanhol Aleix Gómez, que fez 10 gols e foi um dos  artilheiro desta primeira rodada.


Na outra partida do Grupo B, mais um visitante se deu bem, já que a equipe alemã do Kiel foi até a capital da Croácia e não encontrou grandes dificuldades para derrotar o Zagreb pelo placar de 31 a 21.


E pelo Grupo A, a equipe norueguesa do Elverum foi até Portugal e derrotou o Porto pelo placar de 30 a 28, com destaque para o ponteiro norueguês Blonz, que marcou 10 gols no jogo, sendo o outro grande artilheiro desta rodada de abertura. 


O jogo entre Szeged (HUN) x PSG (FRA) válido pelo Grupo A, foi adiado depois que um membro da equipe húngara testou positivo para Covid-19. O jogo ainda não tem data definida. A segunda rodada da Champions League será disputada nos dias 23 e 24 de setembro.


Surte + Time do brasileiro Rogério Moraes vence na estreia da Champions League de Handebol Masculino


Foto: Divulgação/Instagram/haniellangaro


Nenhum comentário:

Postar um comentário