Últimas Notícias

CBAt convoca seleção para o Mundial de Meia Maratona


A Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) anunciou na segunda-feira (28) a convocação para  as disputas do Campeonato Mundial de Meia Maratona, marcado para o dia 17 de outubro em Gdynia, Polônia. O evento, inicialmente previsto para o dia 29 de março, foi adiado por causa da pandemia global da COVID-19.

O destaque da convocação é Ederson Vilela Pereira, do Pinheiros, campeão dos 10.000m nos Jogos Pan-Americanos de 2019, realizados em Lima.

Outros convocados no masculino foram Daniel Ferreira do Nascimento (ABDA) e Gilmar Silvestre Lopes (Cruzeiro/Caixa). Valdilene dos Santos Silva e Andreia Aparecida Hessel (ambas do Pinheiros), são as representantes no feminino. 

Todos os atletas alcançaram os índices fixados pelos critérios de convocação estabelecidos pelo Conselho Técnico da CBAt.

Todos os integrantes da delegação brasileira deverão atender às determinações previstas nos protocolos inseridos nas Políticas de Saúde Pública da Polônia.

O uso da máscara é obrigatório em todos os locais públicos para toda a equipe, exceto quando sentados para a realização das refeições (a máscara deve ser colocada sempre que levantar da mesa, mesmo que seja por um breve momento). Ela pode ser retirada também no percurso da corrida, aquecimento e áreas de treinamento (deve ser usada enquanto se dirige a esses locais e nas áreas do hotel).

Foto: CBAt/Wagner Carmo

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar