CBAt convoca seleção para o Mundial de Meia Maratona - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

CBAt convoca seleção para o Mundial de Meia Maratona

Compartilhe

A Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) anunciou na segunda-feira (28) a convocação para  as disputas do Campeonato Mundial de Meia Maratona, marcado para o dia 17 de outubro em Gdynia, Polônia. O evento, inicialmente previsto para o dia 29 de março, foi adiado por causa da pandemia global da COVID-19.

O destaque da convocação é Ederson Vilela Pereira, do Pinheiros, campeão dos 10.000m nos Jogos Pan-Americanos de 2019, realizados em Lima.

Outros convocados no masculino foram Daniel Ferreira do Nascimento (ABDA) e Gilmar Silvestre Lopes (Cruzeiro/Caixa). Valdilene dos Santos Silva e Andreia Aparecida Hessel (ambas do Pinheiros), são as representantes no feminino. 

Todos os atletas alcançaram os índices fixados pelos critérios de convocação estabelecidos pelo Conselho Técnico da CBAt.

Todos os integrantes da delegação brasileira deverão atender às determinações previstas nos protocolos inseridos nas Políticas de Saúde Pública da Polônia.

O uso da máscara é obrigatório em todos os locais públicos para toda a equipe, exceto quando sentados para a realização das refeições (a máscara deve ser colocada sempre que levantar da mesa, mesmo que seja por um breve momento). Ela pode ser retirada também no percurso da corrida, aquecimento e áreas de treinamento (deve ser usada enquanto se dirige a esses locais e nas áreas do hotel).

Foto: CBAt/Wagner Carmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário