Últimas Notícias

Ao lado de Pavic, Bruno Soares avança às quartas do Masters de Roma


Bruno Soares venceu mais uma partida nesta quinta-feira e chegou às quartas de final do torneio de duplas do Masters 1000 de Roma. O tenista brasileiro, ao lado do parceiro croata Mate Pavic, passou pelos belgas Joran Vliegen/Sander Gillé em sets diretos, com parciais de 6-3 e 6-2, em 1h06m. 

Apesar de terem conquistado uma vitória relativamente tranquila, Soares e Pavic tomaram alguns sustos no começo do jogo. Eles foram quebrados no primeiro serviço e iniciaram o duelo com 3-0 atrás do placar. Entretanto, os campeões do US Open conseguiram buscar a desvantagem e venceram seis games consecutivos, com três quebras de saque, e fecharam a primeira parcial em 6-3.

O segundo set foi equilibrado até o quinto game, quando a dupla croata-brasileira voltou a se impor para ganhar a partida. Em duelos apertados, a parcial mostrava 2-2, e Bruno e Pavic conquistaram quatro games seguidos, confirmando o favoritismo e avançando às quartas.

Na próxima fase, marcada já para esta sexta-feira, Soares e Pavic vão enfrentar a parceria dos canadenses Felix Auger-Aliassime e Milos Raonic ou a dupla formada pelo espanhol Marcel Granollers e o argentino Horacio Zeballos, que se enfrentam ainda nesta quinta. 

A brasileira Luisa Stefani também jogará no dia de hoje em Roma, pelas oitavas de final do torneio de duplas do WTA Premier. Ela e a americana Hayley Carter vão encarar Cori Gauff/Christina McHale, dos Estados Unidos, no último jogo do dia da quadra 1. 

Foto de capa: Fotojump

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar