Ao lado de Pavic, Bruno Soares avança às quartas do Masters de Roma - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Ao lado de Pavic, Bruno Soares avança às quartas do Masters de Roma

Compartilhe

Bruno Soares venceu mais uma partida nesta quinta-feira e chegou às quartas de final do torneio de duplas do Masters 1000 de Roma. O tenista brasileiro, ao lado do parceiro croata Mate Pavic, passou pelos belgas Joran Vliegen/Sander Gillé em sets diretos, com parciais de 6-3 e 6-2, em 1h06m. 

Apesar de terem conquistado uma vitória relativamente tranquila, Soares e Pavic tomaram alguns sustos no começo do jogo. Eles foram quebrados no primeiro serviço e iniciaram o duelo com 3-0 atrás do placar. Entretanto, os campeões do US Open conseguiram buscar a desvantagem e venceram seis games consecutivos, com três quebras de saque, e fecharam a primeira parcial em 6-3.

O segundo set foi equilibrado até o quinto game, quando a dupla croata-brasileira voltou a se impor para ganhar a partida. Em duelos apertados, a parcial mostrava 2-2, e Bruno e Pavic conquistaram quatro games seguidos, confirmando o favoritismo e avançando às quartas.

Na próxima fase, marcada já para esta sexta-feira, Soares e Pavic vão enfrentar a parceria dos canadenses Felix Auger-Aliassime e Milos Raonic ou a dupla formada pelo espanhol Marcel Granollers e o argentino Horacio Zeballos, que se enfrentam ainda nesta quinta. 

A brasileira Luisa Stefani também jogará no dia de hoje em Roma, pelas oitavas de final do torneio de duplas do WTA Premier. Ela e a americana Hayley Carter vão encarar Cori Gauff/Christina McHale, dos Estados Unidos, no último jogo do dia da quadra 1. 

Foto de capa: Fotojump

Nenhum comentário:

Postar um comentário