Ao lado de Pavic, Bruno Soares avança às quartas do Masters de Roma - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

Ao lado de Pavic, Bruno Soares avança às quartas do Masters de Roma

Compartilhe

Bruno Soares venceu mais uma partida nesta quinta-feira e chegou às quartas de final do torneio de duplas do Masters 1000 de Roma. O tenista brasileiro, ao lado do parceiro croata Mate Pavic, passou pelos belgas Joran Vliegen/Sander Gillé em sets diretos, com parciais de 6-3 e 6-2, em 1h06m. 

Apesar de terem conquistado uma vitória relativamente tranquila, Soares e Pavic tomaram alguns sustos no começo do jogo. Eles foram quebrados no primeiro serviço e iniciaram o duelo com 3-0 atrás do placar. Entretanto, os campeões do US Open conseguiram buscar a desvantagem e venceram seis games consecutivos, com três quebras de saque, e fecharam a primeira parcial em 6-3.

O segundo set foi equilibrado até o quinto game, quando a dupla croata-brasileira voltou a se impor para ganhar a partida. Em duelos apertados, a parcial mostrava 2-2, e Bruno e Pavic conquistaram quatro games seguidos, confirmando o favoritismo e avançando às quartas.

Na próxima fase, marcada já para esta sexta-feira, Soares e Pavic vão enfrentar a parceria dos canadenses Felix Auger-Aliassime e Milos Raonic ou a dupla formada pelo espanhol Marcel Granollers e o argentino Horacio Zeballos, que se enfrentam ainda nesta quinta. 

A brasileira Luisa Stefani também jogará no dia de hoje em Roma, pelas oitavas de final do torneio de duplas do WTA Premier. Ela e a americana Hayley Carter vão encarar Cori Gauff/Christina McHale, dos Estados Unidos, no último jogo do dia da quadra 1. 

Foto de capa: Fotojump

Nenhum comentário:

Postar um comentário