Anna van der Breggen quebra série de vices e é campeã mundial de contrarrelógio - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Anna van der Breggen quebra série de vices e é campeã mundial de contrarrelógio

Compartilhe

 



Começou nesta quinta-feira (24) em Ímola (ITA) A 93ª edição do Campeonato Mundial de Ciclismo de Estrada. O dia de abertura contou com a prova feminina do contrarrelógio, em que a neerlandesa Anna van der Breggen conquistou o seu primeiro título mundial na categoria, depois de amargar quatro vice-campeonatos, três em sequência.


Campeã olímpica na prova de estrada e medalhista de bronze na prova do contrarrelógio na Rio 2016, Anna van der Breggen completou os quase 32 km de percurso com o tempo de 40:20, quinze segundos à frente da suíça Marlen Reusser, que ficou em segundo lugar, e 31 segundos de vantagem sobre sua compatriota Ellen van Dijk, que completou o pódio.


Campeã mundial do ano passado, a estadunidense Chloé Dygert liderava após passar pelo setor intermediário e caminhava para o bicampeonato. Mas a ciclista sofreu uma queda em um barranco após tentar contornar uma curva e acabou não completando a prova. 


Nesta sexta-feira (25) será disputada a prova masculina do contrarrelógio, em que o australiano Rohan Dennis buscará o tricampeonato.


Foto: Divulgação/UCI

Nenhum comentário:

Postar um comentário