Ágatha/Duda e Ana Patrícia/Rebecca fazem a grande final da etapa de Saquarema do circuito brasileiro de vôlei de praia feminino - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Ágatha/Duda e Ana Patrícia/Rebecca fazem a grande final da etapa de Saquarema do circuito brasileiro de vôlei de praia feminino

Compartilhe


 


As duplas brasileiras já garantidas na olimpíada Ágatha/Duda e Ana Patrícia/Rebecca venceram seus confrontos e vão se enfrentar neste domingo (20) na grande final da etapa de Saquarema do circuito brasileiro de vôlei de praia. AS duplas tem se destacado na competição e chegam a final invictas e com nenhum set perdido.


Na primeira semifinal da noite, Ágatha e Duda venceram Josi e Juliana por 2 sets a 0, parciais de 21 a 17 e 21 a 19. Na segunda partida quem levou a melhor foi a dupla Ana Patrícia/Rebecca também por 2 sets a 0, parciais de 21 a 19 e 21 a 18 em cima de Talita e Carol Solberg. as duplas vencedoras reclamaram do vento muito forte  e chuva durante os jogos que atrapalhou um pouco:


“Foi um jogo diferente, com muito vento, então tivemos que ter muita paciência para controlar o passe e entender o que a Juliana e a Josi estavam fazendo. Nessas condições o jogo muda, sai da característica normal. A gente conseguiu se divertir em quadra e deu tudo certo”, comentou Duda.


"Estou muito feliz com esse resultado. Esta etapa está sendo literalmente diferente para todas nós, e ainda tivemos essa chuva. Mas conseguimos nos portar bem diante da adversidade que apareceu, conseguimos imprimir nosso ritmo de jogo. A gente respeita muito a Talita e a Carol que formam um grande time. Espero que amanhã a gente consiga se desenvolver como fizemos hoje", disse Ana Patrícia.


Disputada na bolha criada no centro de treinamento da Confederação Brasileira de vôlei (CBV) na cidade fluminense, o circuito brasileiro de vôlei  terá sua final transmitida pelo canal Sportv2 a partir do meio-dia.


foto: Wander Roberto/Inovafoto/CBV


Nenhum comentário:

Postar um comentário