Últimas Notícias

Ágatha/Duda e Ana Patrícia/Rebecca fazem a grande final da etapa de Saquarema do circuito brasileiro de vôlei de praia feminino


 


As duplas brasileiras já garantidas na olimpíada Ágatha/Duda e Ana Patrícia/Rebecca venceram seus confrontos e vão se enfrentar neste domingo (20) na grande final da etapa de Saquarema do circuito brasileiro de vôlei de praia. AS duplas tem se destacado na competição e chegam a final invictas e com nenhum set perdido.


Na primeira semifinal da noite, Ágatha e Duda venceram Josi e Juliana por 2 sets a 0, parciais de 21 a 17 e 21 a 19. Na segunda partida quem levou a melhor foi a dupla Ana Patrícia/Rebecca também por 2 sets a 0, parciais de 21 a 19 e 21 a 18 em cima de Talita e Carol Solberg. as duplas vencedoras reclamaram do vento muito forte  e chuva durante os jogos que atrapalhou um pouco:


“Foi um jogo diferente, com muito vento, então tivemos que ter muita paciência para controlar o passe e entender o que a Juliana e a Josi estavam fazendo. Nessas condições o jogo muda, sai da característica normal. A gente conseguiu se divertir em quadra e deu tudo certo”, comentou Duda.


"Estou muito feliz com esse resultado. Esta etapa está sendo literalmente diferente para todas nós, e ainda tivemos essa chuva. Mas conseguimos nos portar bem diante da adversidade que apareceu, conseguimos imprimir nosso ritmo de jogo. A gente respeita muito a Talita e a Carol que formam um grande time. Espero que amanhã a gente consiga se desenvolver como fizemos hoje", disse Ana Patrícia.


Disputada na bolha criada no centro de treinamento da Confederação Brasileira de vôlei (CBV) na cidade fluminense, o circuito brasileiro de vôlei  terá sua final transmitida pelo canal Sportv2 a partir do meio-dia.


foto: Wander Roberto/Inovafoto/CBV


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar