Adilson da Silva eleva nível na terceira rodada e finaliza torneio sul-africano de golfe em 24º - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Adilson da Silva eleva nível na terceira rodada e finaliza torneio sul-africano de golfe em 24º

Compartilhe

 


Após três dias de muita regularidade e segurança nas jogadas, o golfista brasileiro Adilson da Silva concluiu sua participação no Vodacom Championship Unlocked, evento do circuito sul-africano de golfe.  Ele precisou de 212 tacadas (71,71,70) para garantir a 24º posição na classificação geral, um salto de dez posições com relação à rodada anterior. 


Na última etapa do torneio, disputada na última sexta-feira (25), Adilson performou quatro birdies, nos buracos 1, 4, 10 e 13, e cometeu apenas dois dobeys, nos buracos 3 e 18. O desempenho levou o atleta brasileiro ao empate com outros quatro adversários, todos quatro tacadas abaixo do par do campo. 


O campeão do Vodacom Championship Unlocked foi o sul-africano Daniel van Tonder, que conquistou o título ao ficar 13 tacadas abaixo da previsão. Na última rodada ele efetuou oito birides e três bogeys, o suficiente para abrir uma jogada de vantagem para o vice-campeão, MJ Viljoen, com -12. 


Alexandre Rocha cai 16 posições e finaliza torneio da LocaliQ Series em 34º


Outro brasileiro que esteve em campo foi Alexandre Rocha, que disputou o Jacksonville Championship, evento da LocaliQ Series, que distribui vagas para um torneio do PGA Tour. 


Alexandre performou na última rodada do torneio três birdies e cinco bogeys, concluindo o percurso com 73 tacadas, duas acima do par do campo. O desempenho rendeu para o golfista a 34ª colocação na classificação geral, empatado com outros nove atletas, todos com -4. 


O campeão do torneio foi definido no playoff, com os estadunidenses Carson Young e David Pastore, além do neerlandes Rowin Caron. No buraco extra, Young foi o único a conseguir um bird, e com isso, conquistou o título. 


Foto: Carl Fourie/Sunshine Tour

Nenhum comentário:

Postar um comentário