Thiago Monteiro sente lesão e abandona o quali do Masters 1000 de Cincinnati - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Thiago Monteiro sente lesão e abandona o quali do Masters 1000 de Cincinnati

Compartilhe

O brasileiro Thiago Monteiro deu adeus as suas possibilidades de conseguir uma vaga na chave principal do Masters 1000 de Cincinnati, que está sendo disputado em Nova York. Ele abandonou o seu jogo pela rodada final do qualificatório disputado nesta sexta-feira (21), quando perdia para o finlandês Emil Ruusuvuori.

Enquanto esteve em quadra, o brasileiro teve dificuldades de manter o seu serviço, sendo bastante pressionado pelo finlandês, que teve 14 chances de quebra de saque durante o jogo. No primeiro set, Ruusuvuori conseguiu duas quebras contra uma de Monteiro e venceu por 6-4. O jogo chegou ao seu final no quarto game do segundo set, quando o finlandês vencia por 2-1, pois o cearense acabou sentindo uma fisgada na coxa direita, sendo obrigado a abandonar a partida.

Número 82 do ranking mundial, Thiago Monteiro tenta agora se recuperar a tempo da disputa do US Open, que começa daqui a dez dias, também em Nova York. Thiago, que já tem vaga garantida na chave principal do torneio, tentará disputar o seu nono Grand Slam na carreira.

Foto: Divulgação/Instagram/thiagomonteiro94

Nenhum comentário:

Postar um comentário