Thiago Monteiro bate argentino na estreia do quali do Masters 1000 de Cincinnati - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Thiago Monteiro bate argentino na estreia do quali do Masters 1000 de Cincinnati

Compartilhe

O brasileiro Thiago Monteiro estreou com vitória nesta quinta-feira (20) no qualificatório para o Masters 1000 de Cincinnati, que este ano está sendo disputado excepcionalmente no complexo de Flushing Meadows, em Nova York. Ele só precisou de uma hora e nove minutos para derrotar o argentino Federico Coria por 2 sets a 0, parciais de 6-3 e 6-4.

Vigésimo cabeça de chave do quali, Monteiro fez uma partida segura, tendo um aproveitamento de 68% no primeiro saque contra 51% do argentino. O cearense foi eficiente na devolução de saque, vencendo a maioria dos pontos no segundo serviço de Coria. Com isso, conseguiu duas quebras de saque contra uma do argentino no primeiro set, que fechou em 6-3. No segundo set, Thiago não teve o seu serviço ameaçado e aproveitou a primeira e única chance de quebra no segundo set, tendo tranquilidade para fechar em 6-4.

Na próxima rodada do quali, o brasileiro terá pela frente o jovem finlandês Emil Ruusuvuori, de apenas 21 anos de idade e que em sua estreia derrotou o francês Jeremy Chardy, segundo cabeça de chave, também por 2 sets a 0, parciais de 6-0 e 6-4. Caso conquiste mais uma vitória, o cearense de 26 anos conquistará uma vaga na chave principal do torneio. A partida está programada para esta sexta-feira (21).

Foto: Reprodução/Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário