Tenista Marcelo Melo agradece e reverencia os irmãos Bryan na despedida da dupla das quadras - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Tenista Marcelo Melo agradece e reverencia os irmãos Bryan na despedida da dupla das quadras

Compartilhe

O tenista Marcelo Melo reverenciou os irmãos Bryan, duplistas que anunciaram durante a semana que estão se aposentando das quadras.

Eles são referência no mundo do tênis. A história das duplas passa pelo nome dos irmãos Bryan. Os gêmeos norte-americanos Bob e Mike, de 42 anos, que conquistaram nada menos do que 119 títulos, segundo a ATP (Associação dos Tenistas Profissionais), sendo 16 de Grand Slam e deixam as quadras como a parceria mais vitoriosa de todos os tempos, conquistando todos os Grand Slam, todos os Masters 1000, quatro vezes campeões do ATP Finals e donos de uma medalha de ouro olímpica, ao longo da carreira de duas décadas. Foram 438 semanas no topo do ranking, terminando a temporada na liderança por dez vezes (2003, 2005 a 2007, 2009 a 2014).

Ao final dessa parceria histórica, o mineiro Marcelo Melo relembrou os muitos momentos que viveu acompanhando essa trajetória e enfrentando os irmãos Bryan nos diferentes torneios do circuito. Agradecendo pelo que fizeram não só pelo tênis, mas em especial pelas duplas.

“Lembro a primeira vez que fui treinar com eles, na Austrália. Fiquei tão nervoso que não acertei uma bola. Depois, eu acabei enfrentando os Bryan várias vezes, incluindo a final de Roland Garros, uma de Wimbledon e do Finals, em Londres. Como jogavam! Para mim, sem dúvida, a melhor dupla da história. Fica o meu muito obrigado por tudo o que fizeram”, afirmou Marcelo.

Foto: ATP Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário