Tabela da Liga Italiana de Futebol Feminino é divulgada - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Tabela da Liga Italiana de Futebol Feminino é divulgada

Compartilhe

A Federação Italiana de Futebol (FIGC) divulgou nesta quinta-feira (6) a tabela do Liga Italiana de Futebol Feminino. A competição será disputada por 12 clubes em turno e returno no sistema de pontos corridos. O campeonato começa no fim de semana dos dias 22 e 23 de agosto e termina no dia 23 de maio do próximo ano.

Atual tricampeã do Calcio e contando com a atacante brasileira Maria Alves, a Juventus fará sua estreia fora de casa diante do Verona. Sua primeira partida com mando de campo será na segunda rodada diante do Empoli. Atual vice-campeã, a Fiorentina busca acabar com a hegemonia da Juventus fazendo sua estreia em casa diante da Inter de Milão, que esta semana anunciou a contratação da zagueira brasileira Kathellen.

Time da meia-atacante brasileira Andressa Alves, a Roma inicia sua caminhada fora de casa diante do Sassuolo, estreando em casa na segunda rodada diante do Bari. Principais equipes do futebol feminino italiano, Juventus e Fiorentina se enfrentam na quinta rodada em Turim e na décima sexta rodada em Florença.

Foto: Divulgação/FIGC

Nenhum comentário:

Postar um comentário