Inter de Milão anuncia a contratação da zagueira brasileira Kathellen - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Inter de Milão anuncia a contratação da zagueira brasileira Kathellen

Compartilhe

A Inter de Milão anunciou nesta segunda-feira (3) a contratação da zagueira brasileira Kathellen, de 23 anos de idade. A atleta, que é uma das primeiras brasileiras a atuar pela equipe italiana, assinou um contrato por uma temporada.

Kathellen deu seus primeiros passos no mundo do futebol no campo de futsal em sua cidade natal, São Vicente, localizada no litoral paulista. Ela se mudou para os Estados Unidos com 18 anos de idade, passando duas temporadas jogando pela Monroe College. Depois, ingressou na Universidade de Louisville e concluiu sua jornada acadêmica e futebolística na Universidade da Flórida Central, em Orlando. 

Em 2018, a jogadora se transferiu para o Bordeaux, assinando o seu primeiro contrato profissional. Ela atuou por duas temporadas pela equipe francesa, jogando 27 partidas e marcando três gols. Pela Seleção Brasileira, Kathellen foi chamada pela primeira vez pelo então técnico Vadão para atuar pelo Torneio das Nações em 2018. Ela já disputou sete partidas pela seleção canarinho e esteve no grupo que disputou a última edição da Copa do Mundo na França.

Surte +  Lyon e PSG vencem e decidem o título da Copa da França de Futebol Feminino

Foto: Divulgação/Facebook/Inter

Nenhum comentário:

Postar um comentário