PSG e Lyon se classificam para as semifinais da Champions League de Futebol Feminino - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

PSG e Lyon se classificam para as semifinais da Champions League de Futebol Feminino

Compartilhe

As equipes francesas do Paris Saint-Germain e do Lyon conquistaram as duas últimas vagas para as semifinais da Champions League de Futebol Feminino, após a realização das duas últimas partidas da fase de quartas de final neste sábado (22), na Espanha.

No Estádio San Mamés, em Bilbao, o Lyon derrotou o Bayern de Munique por 2 a 1. Parris abriu o placar para o clube francês aos 41 minutos do primeiro tempo. No segundo tempo, Majri ampliou o marcador com gol de falta aos 14 minutos, enquanto Simon, também de falta, descontou para a equipe alemã.

No Estádio Anoeta, em San Sebastián, o PSG derrotou o Arsenal também por 2 a 1. No primeiro tempo, Katoto abriu o placar aos 15 minutos marcando um belo gol, enquanto Mead empatou o jogo aos 39 minutos. A equipe parisiense chegou ao triunfo no segundo tempo, com gol de Bruun aos 32 minutos. 

A brasileira Formiga foi relacionada para o banco de reservas e entrou já no final da partida, aos 44 minutos do segundo tempo. A brasileira Luana também esteve como opção para o banco de reservas, porém não entrou na partida.

Com isso, as duas semifinais estão definidas. Na terça-feira (25) se enfrentam Wolfsburg e Barcelona em San Sebastián, enquanto Lyon e PSG farão um duelo francês na quarta-feira (26) em Bilbao. A decisão será no domingo (30) em San Sebastián.

Foto: Divulgação/Twitter/PSG

Nenhum comentário:

Postar um comentário