Pedro Veniss tem três vitórias em uma semana em concurso de saltos na Espanha - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pedro Veniss tem três vitórias em uma semana em concurso de saltos na Espanha

Compartilhe

O brasileiro Pedro Veniss teve três vitórias no Grand Prix do Concurso duas estrelas de Gijón, na Espanha. No domingo (23), montando Boekmannshof Lord Pezi Junior, garantiu o topo do pódio do GP, na pista de duas estrelas com obstáculos a 1.45 metro, com tempo final de 36s87. 

As duas primeiras vitótias vieram na quinta e na sexta-feira. No dia 20, Pedro fez dobradinha na prova 1.40m ao cronômetro: vencedor com Happy Girl T e vice com Balada des Colores. Já na sexta-feira (21), Pedro levou Balada des Colores à 1ª colocação na disputa a 1.40m em duas fases.

No Internacional 3* de Budapest, na Hungria, no sábado (22), Yuri Mansur com QH Alfons Santo Antonio garantiu o 5º posto no GP World Cup Qualifier, a 1.55 metro. Dos 27 conjuntos, seis foram ao desempate em que Yuri e QH Alfons Santo Antonio cruzaram a linha de chegada, em 36s45. Sagrou-se campeão o cavaleiro suíço Alain Juver montando Cornet MM, pista limpa, 34s51.

Outros resultados de atletas brasileiros 

No Internacional 2* de Puebla no México, Rodrigo Lambre montando Chapilot foi vice no GP, a 1.45m, no domingo. Dos 43 conjuntos, sete largaram no desempate. A vitória foi do mexicano Juan Jose Zendejas Salgado com Just Nice van Het Indihof, 36s86, seguido por Rodrigo e Chapilot, pista limpa, 38s36.

No Internacional 2* Bonheiden, na Bélgica, o Brasil também fez bonito com várias classificações. Destaque para Felipe do Amaral que com Germanico T garantiu o 2º posto a 1.45m com desempate e Pedro Junqueira Muylaert com Chief Tibri Z MFS, vencedor a 1.40m ao cronômetro, ambas disputas ocorridas no sábado.

Também na Bélgica, no Internacional 2* Zandhoven, o cavaleiro Bernardo Alves que montando El Torreo de Muse foi vice a 1.45m com desempate no sábado, e no domingo garantiu o 5º posto no GP, a 1.45m.

Nos Países Baixos, no Internacional 2* de Wierden, na Holanda, Thiago Ribas da Costa com Kassandra van´t Heike confirmou a boa fase com o 4º posto no GP, a 1.45m, no domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário