Minas anuncia renovação com o ala Leandrinho - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Minas anuncia renovação com o ala Leandrinho

Compartilhe

O Minas Tênis Clube anunciou nesta terça-feira (18) a renovação de contrato de um dos principais jogadores de sua equipe de basquete, o ala Leandrinho. Esta será a terceira temporada do ala, que tem passagens pela seleção brasileira, na equipe mineira.

Campeão da NBA em 2015 com o Golden State Warriors, o jogador de 37 anos foi o cestinha do NBB 2019/20, com médias de 20.1 pontos por partida. O clube belo-horizontino ocupava o quarto lugar quando a Liga Nacional de Basquete (LNB), em acordo com as equipes, cancelou o NBB por conta da pandemia de Covid-19.


O Minas vem montando o seu elenco para a temporada 2020/2021 nos últimos dias. Já renovou com o armador Davi Rossetto, e anunciou as chegadas de quatro reforços de peso para a temporada 2020/21: o pivô JP Batista, com passagens na seleção brasileira e que estava na França; o armador uruguaio Luciano Parodi, ex-Franca; o ala-pivô bahamense David Nesbitt, ex-Corinthians; e o ala-armador norte-americano David Jackson, ex-Franca e eleito o melhor estrangeiro do último NBB.

O Minas, comandado pelo técnico Léo Costa, terá como principais competições na temporada 2020/21 o NBB e a Liga Sul-americana.

Foto: Orlando Bento/MTC

Nenhum comentário:

Postar um comentário