Matsuyama divide liderança com Johnson na terceira rodada do BMW Championship de golfe - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Matsuyama divide liderança com Johnson na terceira rodada do BMW Championship de golfe

Compartilhe

Apenas dois golfistas estão abaixo do par do campo na classificação geral do BMW Championship nesta terceira rodada: os líderes Hideki Matsuyama, do Japão e Dustin Johnson, dos Estados Unidos, ambos com -1.  No último sábado (30), eles completaram o percurso com 69 tacadas, o que rendeu um salto da terceira para a primeira posição para os dois atletas. 

Matsuyama, que vinha de uma segunda rodada com baixo desempenho (73 tacadas num campo par 70), se recuperou na terceira parcial ao efetuar um eagle logo no primeiro buraco, seguido por dois birdies e e três bogeys. 

Já Johnson, manteve o desempenho da rodada anterior e dorme empatado na liderança graças seus três birdies feitos nos buracos 3, 8 e 15. Ele ainda cometeu dois bogeys, nos buracos 1 e 5, que o impediram de ter uma performance ainda melhor. 

As surpresas do dia ficaram por conta dos sul-americanos Joaquin Niemann, do Chile e Sebastian Munoz, da Colôimbia. 

Niemann está na terceira posição, uma tacada acima do par do campo na classificação geral. Porém, ele apresentou bom desempenho na terceira rodada, realizando quatro birides e dois bogeys. 

Enquanto isso, Munoz foi ainda melhor, performando quatro birdies e um bogey. Mas devido desempenhos em rodadas anteriores ele está na sexta posição, empatado com goolfistas do nível de Jon Rahm (2 do mundo) e Rory McIlroy (4 do mundo), duas tacadas acima do par do campo. 

Tiger Woods, 15 vezes campeão de Majors, segue sem encontrar seu melhor jogo e pelo terceiro dia seguido ficou acima da previsão, ao concluir o percurso com 72 tacadas. Na classificação geral ele está com +10, ocupando a 55ª posição. 

Foto: Lynne Sladky/AP

Nenhum comentário:

Postar um comentário