Últimas Notícias

Marlon Zanotelli emplaca pódios em competição de saltos no hipismo na França


Após dois dias de competição, no Concurso de Salto Internacional 3* Deauville, na França, Marlon Zanotelli, campeão pan-americano 2019, já garantiu dois terceiros lugares. Na quinta-feira (13) Marlon levou Cazador Ls ao 3º posto na primeira prova, a 1.40m, sem faltas em 55s50. A vitória foi do francês Clemente Boulanger com Vaya de Lacke, pista limpa, 52s55. 

Já na sexta-feira (14), o melhor resultado do Brasil foi novamente de Marlon, dessa feita, montando Sweet Tricia, 3º colocado, a 1.45 metro, sem faltas, 59s96. Pela França, Julien Epaillard com Quincy Lady garantiu vitória zerando em 59s39.

Também estão a postos em Deauville, os ginetes Pedro Junqueira Muylaert, Francisco Musa, Eduardo Menezes na série 3* e Ana Eliza Aguiar Ramos, na série 1*. A principal disputa, o GP Longines de la Region Normandie, 1.45m acontece nesse sábado (15)

Foto: Divulgação/Facebook

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar