Luiza Altmann passa o corte em torneio na República Tcheca - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Luiza Altmann passa o corte em torneio na República Tcheca

Compartilhe

A brasileira Luiza Altmann consegiu passar o corte durante a segunda rodada do Czech Ladies Open, torneio de golfe do Ladies European Tour. Duas tacadas acima do par, a golfista conseguiu sua classificação para a rodada decisiva no próximo domingo (30), e ocupa atualmente a 63ª posição no evento, empatada com outras seis atletas.  

Luiza não conseguiu manter o mesmo nível apresentado na rodada anterior. Logo no buraco 3 ela cometeu o primeiro de cinco bogeys. 

A golfista brasileira até fez dois birdies, nos buracos 7 e 10, porém, encontrou dificuldades nos buracos 12, 13, 15 e 17, onde cometeu os quatro bogeys restantes.

Seu desempenho neste sábado (29), fez com que ela conquistasse apenas a penultima vaga disponível para passar o corte do torneio, com 146 tacadas em duas rodadas. 

A líder do campeonato é a dinamarquesa Emily Kristine Pedersen, que ampliou sua vantagem para o campo. Ela está com -16, após realizar oito birdies e um bogey durante a segunda rodada. 

Seis tacadas atrás de Pedersen está a finlandesa Sanna Nuutinen, com 134 jogadas efetuadas ao todo. Completam o top-5 da classificação geral, a italiana Lucrezia Colombotto Rosso, na terceira colocação e duas atletas empatadas na quarta posição: a belga Manon de Boey e a austríaca Christine Wolf. 

Foto: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário