Últimas Notícias

Luiza Altmann passa o corte em torneio na República Tcheca


A brasileira Luiza Altmann consegiu passar o corte durante a segunda rodada do Czech Ladies Open, torneio de golfe do Ladies European Tour. Duas tacadas acima do par, a golfista conseguiu sua classificação para a rodada decisiva no próximo domingo (30), e ocupa atualmente a 63ª posição no evento, empatada com outras seis atletas.  

Luiza não conseguiu manter o mesmo nível apresentado na rodada anterior. Logo no buraco 3 ela cometeu o primeiro de cinco bogeys. 

A golfista brasileira até fez dois birdies, nos buracos 7 e 10, porém, encontrou dificuldades nos buracos 12, 13, 15 e 17, onde cometeu os quatro bogeys restantes.

Seu desempenho neste sábado (29), fez com que ela conquistasse apenas a penultima vaga disponível para passar o corte do torneio, com 146 tacadas em duas rodadas. 

A líder do campeonato é a dinamarquesa Emily Kristine Pedersen, que ampliou sua vantagem para o campo. Ela está com -16, após realizar oito birdies e um bogey durante a segunda rodada. 

Seis tacadas atrás de Pedersen está a finlandesa Sanna Nuutinen, com 134 jogadas efetuadas ao todo. Completam o top-5 da classificação geral, a italiana Lucrezia Colombotto Rosso, na terceira colocação e duas atletas empatadas na quarta posição: a belga Manon de Boey e a austríaca Christine Wolf. 

Foto: Reprodução

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar