Luiza Altmann completa primeira rodada em evento do Symetra Tour na 48ª posição - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Luiza Altmann completa primeira rodada em evento do Symetra Tour na 48ª posição

Compartilhe

Após conquistar a oitava colocação no Florida Women's Open, na semana passada, a golfista brasileira Luiza Altmann retornou ao campo nesta sexta-feira (14), mas dessa vez pelo Founders Tribute at Longbow, evento do Symetra Tour. Durante a primeira rodada a atleta apresentou irregularidade, completando o percurso no par do campo, finalizando o dia na 48ª posição. 

Logo no primeiro buraco, Luiza performou um birdie. A partir disso a golfista oscilou, com um bogey no buraco 5 e três birdies, feitos nos buracos 6, 9 e 13. 

Porém, nos buracos finais, Luiza não conseguiu manter o bom desempenho e cometeu três bogeys, sendo dois em sequência (14, 16 e 17). Com isso, foram necessárias 72 tacadas para completar o percurso, exatamente o número previsto pela organização para a sua conclusão. Ela está empatada com outras onze golfistas, mas aparece momentaneamente acima da linha de eliminação. 

Líder do evento, a golfista estadunidense Casey Danielson completou o campo com sete tacadas abaixo do par, fazendo oito birdies e um bogey. Ela tem duas tacadas de vantagem para as atletas empatadas na segunda posição: a mexicana Sandra Angulo Minarro, a sueca Frida Kinhuult e as também estadunidenses Kim Kaufman e Binny Lee.

Luiza volta ao campo neste sábado (15), para a disputa da segunda rodada do  Founders Tribute at Longbow. 

Foto: Tristan Jones


Nenhum comentário:

Postar um comentário