Últimas Notícias

Luiza Altmann completa primeira rodada em evento do Symetra Tour na 48ª posição


Após conquistar a oitava colocação no Florida Women's Open, na semana passada, a golfista brasileira Luiza Altmann retornou ao campo nesta sexta-feira (14), mas dessa vez pelo Founders Tribute at Longbow, evento do Symetra Tour. Durante a primeira rodada a atleta apresentou irregularidade, completando o percurso no par do campo, finalizando o dia na 48ª posição. 

Logo no primeiro buraco, Luiza performou um birdie. A partir disso a golfista oscilou, com um bogey no buraco 5 e três birdies, feitos nos buracos 6, 9 e 13. 

Porém, nos buracos finais, Luiza não conseguiu manter o bom desempenho e cometeu três bogeys, sendo dois em sequência (14, 16 e 17). Com isso, foram necessárias 72 tacadas para completar o percurso, exatamente o número previsto pela organização para a sua conclusão. Ela está empatada com outras onze golfistas, mas aparece momentaneamente acima da linha de eliminação. 

Líder do evento, a golfista estadunidense Casey Danielson completou o campo com sete tacadas abaixo do par, fazendo oito birdies e um bogey. Ela tem duas tacadas de vantagem para as atletas empatadas na segunda posição: a mexicana Sandra Angulo Minarro, a sueca Frida Kinhuult e as também estadunidenses Kim Kaufman e Binny Lee.

Luiza volta ao campo neste sábado (15), para a disputa da segunda rodada do  Founders Tribute at Longbow. 

Foto: Tristan Jones


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar