Luisa Stefani vence russas e está na final de duplas do WTA de Lexington - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Luisa Stefani vence russas e está na final de duplas do WTA de Lexington

Compartilhe

A brasileira Luisa Stefani e a sua parceira Hayley Carter se garantiram na final do torneio de duplas do WTA de Lexington, ao derrotarem nesta sexta-feira (14) as russas Anna Blinkova e Vera Zvonareva. Elas precisaram de apenas uma hora e seis minutos para fazerem 2 sets a 0 nas rivais, com parciais de 7-5 e 6-1.

Stefani e Carter começaram atrás e as russas chegaram a abrir 5-1 no set inicial. Mas a brasileira e a estadunidense tiveram uma grande reação, vencendo seis games seguidos e fechando primeiro set por 7-5. Embaladas, as duas atropelaram a dupla russa no set seguinte, aproveitando as três chances de quebra que tiveram, fechando o segundo set em 6-1, terminando a partida vencendo 12 dos últimos 13 games disputados.


Esta será a terceira final de WTA da parceria entre Luisa Stefani e Hayley Carter. Juntas, elas conquistaram em 2019 o título em Tashkent e foram vice-campeãs em Seul, também no ano passado. Este ano, elas conquistaram um torneio da série 125K (equivalente a um Challenger) em Newport Beach. 

A dupla adversária da final sairá do confronto deste sábado (15) entre Alexa Guarachi (CHI) e Desirae Krawczyk (USA), principais cabeças de chave, contra Marie Bouzkova (CZE) e Jil Teichmann (SUI). Atual 45ª colocada no ranking de duplas da WTA, Stefani já garantiu 180 pontos com a vaga na final, podendo garantir 280 pontos em caso de título.

Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário