Últimas Notícias

João Victor Oliva vence prova de adestramento em Portugal


No sábado (29), o cavaleiro olímpico e medalhista pan-americano João Victor Oliva garantiu uma importante conquista no Concurso de Adestramento três estrelas, realizado em Sintra, Portugal. Montando Feel Good VO, garanhão westfalen de 8 anos, o brasileiro venceu o Prêmio St Georges com 71,206% de aproveitamento.

A amazona portuguesa Maria Caetano apresentando Happt Plus foi vice, 70,765% e, também representando Portugal, Yoann Pinto com Douro garantiu o 3º posto, 68,088%. Nesse domingo (30), João Victor e Feel Good VO disputaram a Intermediária I com mais um importante resultado, 71,441%, conquistando o 2º posto. Maria Caetano, por sua vez, montando Happy Plus venceu totalizando 71,618%.

"Estou contente com os resultados do final de semana com Feel Good VO no Small Tour no CDI 3* de Sintra. Tudo graças a minha equipe, meu pai Victor Oliva e treinador Nuno Chaves de Almeida", destacou João, em sua rede social.

Foto: Rui Godinho

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar