Jakob Fulgsang conquista o título da Il Lombardia 2020 - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Jakob Fulgsang conquista o título da Il Lombardia 2020

Compartilhe

O dinamarquês Jakob Fuglsang venceu neste sábado (15) a Il Lombardia, mais uma clássica disputada na Itália e que chegou este ano à sua 114ª edição. O ciclista da equipe Astana venceu a prova completando os 231 km de percurso em pouco mais de cinco horas e meia de prova, colocando 31 segundos de vantagem sobre o neozelandês George Bennett, que chegou na segunda posição.

Esta foi a primeira vez que um ciclista da Dinamarca venceu o Il Lombardia. Já a equipe Astana venceu pela segunda vez a competição, repetindo o feito de 2015, vencendo na ocasião com o italiano Vincenzo Nibali, hoje na equipe Trek. Nibali terminou a prova deste sábado na sexta posição.

Remco Enevepoel sofre acidente e é levado para o hospital

O belga Remco Enevepoel, vencedor do Tour da Polônia na semana anterior, sofreu um grave acidente durante a disputa. Faltando cerca de 50 quilômetros para o final da prova, ele perdeu o controle da sua bicicleta, se chocando com a borda de estrutura de um ponte, caindo de uma altura de cerca de 7 metros.


Segundo informações da sua equipe, a Quick-Step, o belga foi levado para o hospital da cidade de Como, onde está consciente e seu estado está sendo avaliado por uma equipe médica, que divulgará mais informações em breve.

Foto: Divulgação/Twitter/Il Lombardia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário