Últimas Notícias

Golfista japônes Hideki Matsuyama lidera primeiro dia do BMW Championship


Começou nesta quinta-feita (27), o BMW Championship, segundo torneio da FedEx Cup, série que fecha a temporada 2019-2020 de golfe. Quem liderdou o primeiro dia do evento realizado no Olympia Fields Country Club, estado do Illinois, foi o japonês Hideki Matsuyama, que garantiu o primeiro lugar após ficar três tacadas abaixo do par do campo. 

Matsuyama iniciou a rodada efetuando birdies nos buracos 1 e 2. Ele seguiu performando um bom jogo, ao ficar uma jogada abaixo do par nos buracos 7 e 9. Porém, cometeu bogeys nos buracos 10, 12 e 18, e mais dois birdies no 11 e 14. 

Ao todo foram seis birdies e três bogeys, que deixaram o atleta japonês com uma tacada de vantagem para o segundo colocado, o estadunidense Tyler Duncan. este, por sua vez, completou o percurso com 68 das 70 tacadas previstas, realizando três birdies e um bogey. 

Completa o top-3, o golfista canadense Mackenzie Hughes, uma jogada abaixo do par do campo. ele efetuou três birides e dois bogeys nesta primeira rodada. 

Dustin Johnson, campeão do The Northern Trust, no domingo passado e número 1 do ranking mundial de golfe, ocupa atualmente a 14ª colocação no BMW Championship, uma tacada acima do par, emapatado com outros seis atletas. 

Lutando para ficar entre os 30 melhores golfistas da temporada, Tiger Woods não teve um bom desempenho durante a primeira rodada, fazendo dois birdies e cinco bogeys, sendo três deles de forma consecutiva. Ele está em 35º lugar, empatado com outros dez jogadores. 

Nesta sexta-feira (28), os atletas voltarão ao campo para a disputa da segunda rodada do torneio. 

Foto: Reinhold Matay-USA TODAY Sports

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar