Gabriela Cé estreia com vitória no WTA 125K de Praga - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Gabriela Cé estreia com vitória no WTA 125K de Praga

Compartilhe

A brasileira Gabriela Cé estreou neste domingo (30) com vitória no WTA 125K de Praga, torneio disputado por 128 tenistas na chave de simples, distribuindo 160 pontos para a campeã e mais de três milhões de dólares em premiação. A brasileira derrotou a estadunidense Katie Volynets por 2 sets a 0.

Gabriela fez um excelente primeiro set, tendo 88% de aproveitamento do primeiro saque, vencendo 81% dos pontos quando colocava o primeiro serviço em quadra. Além disso, ela devolveu muito bem, ganhando a maioria dos pontos no saque da estadunidense, conseguindo duas quebras e fechando o set em 6-2


No segundo set, a brasileira teve uma queda de aproveitamento em seu serviço, permitindo a melhora da adversária na partida. Ainda assim, Cé conseguiu quatro quebras de serviço, contra três de Volynets e venceu o set por 7-5, fechando a partida em quase duas horas.

Na segunda rodada, Gabriela Cé terá pela frente a turca Cagla Buyukakcay, cabeça de chave 27 do torneio. Melhor brasileira ranqueada na WTA (número 234 do mundo), Cé soma 20 pontos por ter avançando para a próxima rodada do torneio.

Foto: Divulgação/Instagram/gabiviannace

Nenhum comentário:

Postar um comentário