Últimas Notícias

Benoit Paire é o primeiro caso de covid-19 na bolha do US Open de Tênis


Segundo o jornal L'Equipe, o tenista Benoit Paire (FRA) testou positivo para o Covid-19 e já está em isolamento.

Ainda de acordo com o jornal francês, Paire está com todo o seu staff, incluindo o treinador Morgan Bourban, isolado em um hotel.

Paire está nos Estados Unidos e jogou no Masters 1000 de Cincinnati/Nova Iorque, mas acabou por abandonar o jogo contra Borna Coric (CRO) na estreia do torneio, por dores estomacais.

Assim, o francês está fora do U.S. Open de Tênis, em que seria o cabeça de chave 17 e estrearia contra Kamil Majchrzak (POL). Paire deve ser substituído por Marcel Granollers (ESP).

Foto: L'Equipe

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar