Estreia de Hugo Calderano na Bundesliga de Tênis de Mesa é adiada devido a caso de coronavírus em equipe adversária - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Estreia de Hugo Calderano na Bundesliga de Tênis de Mesa é adiada devido a caso de coronavírus em equipe adversária

Compartilhe

Hugo Calderano teve sua estreia adiada na temporada 2020/21 da Bundesliga, a liga alemã de tênis de mesa. Sua equipe, o Liebherr Ochsenhausen, enfrentaria Saarbrücken no dia 6 de setembro, mas o confronto não poderá ser realizado já que um atleta do time adversário testou positivo para o novo coronavírus e outro está em quarentena por questões de segurança sanitária. A nova data da partida não foi divulgada.

Após a confirmação do caso de Covid-19 em Saarbrücken, todos os demais jogadores que tiveram contato com o infectado foram testados. Os resultados deram negativo, mas as autoridades locais determinaram que um deles também deveria se colocar em quarentena devido ao maior grau de proximidade que teve com o colega de equipe.

Segundo o protocolo definido para a Bundesliga, uma partida será adiada sempre que dois ou mais jogadores de um mesmo time estiverem em quarentena devido à Covid-19. Testes estão sendo realizados de forma periódica para garantir a segurança sanitária de todos os envolvidos nos confrontos da competição.

A Bundesliga informou ainda que outro jogador, do Bad Königshofen, também está com a Covid-19. Como as autoridades locais determinaram que apenas o infectado necessita permanecer em quarentena, a partida da equipe pela primeira rodada ainda pode acontecer na data original.

O duelo entre Ochsenhausen e Saarbrücken seria uma reedição da final da última temporada alemã, disputada em junho passado. Na ocasião, a equipe de Hugo foi superada e não conseguiu o bicampeonato da competição.

Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário