Damiris tem atuação discreta em vitória do Minnesota Lynx na WNBA - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Damiris tem atuação discreta em vitória do Minnesota Lynx na WNBA

Compartilhe


O Minnesota Lynx segue em bom momento na WNBA. A equipe da ala-pivô Damiris derrotou o Connecticut Sun, por 78 a 69, na tarde deste sábado, em jogo válido pela quarta rodada da temporada regular. Diferente das partidas anteriores, a brasileira não foi tão bem ofensivamente, mas contribuiu defensivamente no trunfo de seu time.

Damiris acertou apenas dois dos onze arremessos que tentou na partida, fazendo apenas cinco pontos. No entanto, pegou oito rebotes defensivos - a primeira do jogo nesse quesito - e acumulou duas roubadas de bola, além de ter dado três assistências nos 34 minutos em que ficou em quadra.

Sylvia Fowles, com 21 pontos e 13 rebotes, foi a cestinha das Lynx, e Napheessa Collier e Crystal Dangerfield fizeram 17 pontos cada. Do lado do Connecticut Sun, DeWanna Bonner marcou 28 pontos. 

Com três vitórias em quatro partidas, o Minnesota Lynx está em segundo na temporada da WNBA, atrás apenas do Washington Mystics, que segue invicto (joga na noite deste sábado contra o Chicago Sky). Já o Sun completou sua quarta partida sem vitória. O próximo compromisso de Damiris e companhia é contra o New York Liberty, na quarta-feira (5).

Foto: Divulgação/WNBA


Nenhum comentário:

Postar um comentário