Últimas Notícias

Marcelo Melo e Luisa Stefani são eliminados do torneio de duplas de Cincinnati


Esta terça-feira (25) foi um dia ruim para os tenistas brasileiros pelo torneio de duplas de Cincinnati, que está sendo disputado excepcionalmente em Flushing Meadowns, na cidade de Nova York. Luisa Stefani e Marcelo Melo, com suas respectivas parcerias, foram eliminados nas oitavas de final das disputas feminina e masculina.

Entre as mulheres, Stefani e a estadunidense Hayley Carter foram derrotadas pela dupla australiana formada por Ellen Perez e Storm Sanders por 6-3, 4-6 e 10-7, no match tiebreak, em uma hora e catorze minutos de partida.

Melo, que forma a cabeça de chave número dois do torneio masculino ao lado do polonês Lukasz Kubot, foi surpreendido pelos americanos Steve Johnson e Austin Krajicek, dupla convidada pela organização. O brasileiro e Kubot foram derrotados por 2 sets a 0, parciais de 6-3 e 7-6 (4), em uma hora e dezessete minutos de jogo.

Os tenistas brasileiros agora se preparam para a disputa do US Open, que começará na próxima segunda-feira (31). O país será representado por Thiago Monteiro e Thiago Wild (simples) e por Marcelo Melo, Bruno Soares, Marcelo Demoliner e Luisa Stefani (duplas).

Foto: Divulgação/Instagram/marcelomelo83

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar