Marcelo Melo e Luisa Stefani são eliminados do torneio de duplas de Cincinnati - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Marcelo Melo e Luisa Stefani são eliminados do torneio de duplas de Cincinnati

Compartilhe

Esta terça-feira (25) foi um dia ruim para os tenistas brasileiros pelo torneio de duplas de Cincinnati, que está sendo disputado excepcionalmente em Flushing Meadowns, na cidade de Nova York. Luisa Stefani e Marcelo Melo, com suas respectivas parcerias, foram eliminados nas oitavas de final das disputas feminina e masculina.

Entre as mulheres, Stefani e a estadunidense Hayley Carter foram derrotadas pela dupla australiana formada por Ellen Perez e Storm Sanders por 6-3, 4-6 e 10-7, no match tiebreak, em uma hora e catorze minutos de partida.

Melo, que forma a cabeça de chave número dois do torneio masculino ao lado do polonês Lukasz Kubot, foi surpreendido pelos americanos Steve Johnson e Austin Krajicek, dupla convidada pela organização. O brasileiro e Kubot foram derrotados por 2 sets a 0, parciais de 6-3 e 7-6 (4), em uma hora e dezessete minutos de jogo.

Os tenistas brasileiros agora se preparam para a disputa do US Open, que começará na próxima segunda-feira (31). O país será representado por Thiago Monteiro e Thiago Wild (simples) e por Marcelo Melo, Bruno Soares, Marcelo Demoliner e Luisa Stefani (duplas).

Foto: Divulgação/Instagram/marcelomelo83

Nenhum comentário:

Postar um comentário