Brasil termina com saldo positivo nas disputas internacionais do saltos no hipismo na última semana - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Brasil termina com saldo positivo nas disputas internacionais do saltos no hipismo na última semana

Compartilhe

Na semana, entre 28 de julho e 2 de agosto, cavaleiros e amazonas do Brasil largaram em três Concursos Internacionais na Europa. Destaque para a participação brasileira no Internacional 2* de Kronenberg, no Centro Equestre de Peelbergen, nos Países Baixos, em que os brasileiros garantiram vitórias e outras importantes classificações.

No sábado (1º), Thiago Ribas da Costa com Kinky van´t Heike e Marlon Zanotelli montando Sweet Tricia garantiram dobradinha na principal disputa do dia, 1.40/1.45 metro. Na sexta-feira, Thiago e Kingy van Het também venceram a 1.40 metro, disputa que também contou com Yuri Mansur e Midnight Blue Ask em terceiro, Marlon com Diesel GP du Bois Madame, em quinto

No domingo (2), Marlon apresentando Cazador LS foi quarto colocado a 1.35/1.40 metro. Nas séries Internacionais 1* a 1.20 e 1.10 metro, o jovem talento Leandro Abrahão Duarte Alecrim garantiu diversas classificações a exemplo das semanas anteriores.

No CSI2* e 1* Bonheiden, na Bélgica, Eduardo Menezes com H.Big Action garantiu o sexto posto no GP2*, a 1.45 metro, que encerrou a competição no domingo. Dos 66 conjuntos, 14 habilitaram-se ao desempate. Eduardo e H Hig Action fecharam na boa marca, de 34s47, uma falta. A vitória foi da amazona Charlotte Bettendorf com Nababette Z, pista limpa, 34s10, representando Luxemburgo. Maria Elisa Gonzaga garantiu classificações a 1.05 e 1.10 metro, séries Internacionais 1*.

No Internacional 2* e 1* Oglabeek, no Sentowerpark, na Bélgica, o melhor resultado brasileiro ficou por conta de André Reichmann que montando Hanakine foi vice na prova para cavalos novos 7/8 anos no domingo, 2/8.

Foto: Reprodução/Faacebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário