Últimas Notícias

Brasil termina com saldo positivo nas disputas internacionais do saltos no hipismo na última semana


Na semana, entre 28 de julho e 2 de agosto, cavaleiros e amazonas do Brasil largaram em três Concursos Internacionais na Europa. Destaque para a participação brasileira no Internacional 2* de Kronenberg, no Centro Equestre de Peelbergen, nos Países Baixos, em que os brasileiros garantiram vitórias e outras importantes classificações.

No sábado (1º), Thiago Ribas da Costa com Kinky van´t Heike e Marlon Zanotelli montando Sweet Tricia garantiram dobradinha na principal disputa do dia, 1.40/1.45 metro. Na sexta-feira, Thiago e Kingy van Het também venceram a 1.40 metro, disputa que também contou com Yuri Mansur e Midnight Blue Ask em terceiro, Marlon com Diesel GP du Bois Madame, em quinto

No domingo (2), Marlon apresentando Cazador LS foi quarto colocado a 1.35/1.40 metro. Nas séries Internacionais 1* a 1.20 e 1.10 metro, o jovem talento Leandro Abrahão Duarte Alecrim garantiu diversas classificações a exemplo das semanas anteriores.

No CSI2* e 1* Bonheiden, na Bélgica, Eduardo Menezes com H.Big Action garantiu o sexto posto no GP2*, a 1.45 metro, que encerrou a competição no domingo. Dos 66 conjuntos, 14 habilitaram-se ao desempate. Eduardo e H Hig Action fecharam na boa marca, de 34s47, uma falta. A vitória foi da amazona Charlotte Bettendorf com Nababette Z, pista limpa, 34s10, representando Luxemburgo. Maria Elisa Gonzaga garantiu classificações a 1.05 e 1.10 metro, séries Internacionais 1*.

No Internacional 2* e 1* Oglabeek, no Sentowerpark, na Bélgica, o melhor resultado brasileiro ficou por conta de André Reichmann que montando Hanakine foi vice na prova para cavalos novos 7/8 anos no domingo, 2/8.

Foto: Reprodução/Faacebook

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar