Últimas Notícias

Basquete masculino da Argentina renova com treinador para os Jogos Olímpicos em Tóquio


A Confederação de Basquete da Argentina (CABB) anunciou a renovação com o treinador Sergio Hernandez até o fim dos Jogos Olímpicos de 2021, em Tóquio.

Hernandez vai treinar a seleção argentina pela terceira vez. Em Pequim 2008 ficou com o bronze e no Rio 2016 terminou na oitava posição. A estreia dele foi em 2005, quando ficou com o vice-campeonato da Copa América, perdendo para o Brasil. 

Após a renovação, o treinador disse: "Me dá muita alegria e paz mental continuar até Tóquio 2021."

"A ideia permanece a mesma: preparar a seleção e ir atrás de competições fora do país com equipes do mais alto nível", completou Hernandez.

Em Londres 2012 ele foi assistente do técnico Julio Lamas, tendo voltado a comandar a equipe em 2015, vencendo o Pan-Americano em Toronto.

Foto: FIBA

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar