Últimas Notícias

Anastasija Sevastova supera jovem Cori Gauff na estreia do US Open 2020


A jovem americana Cori Gauff, de apenas 16 anos, e a letã Anastasija Sevastova fizeram o jogo mais aguardado desta segunda-feira (31) na chave feminina do US Open. E em jogo que durou pouco de mais de duas horas, Sevastova levou a melhor vencendo por 2 sets a 1, em partida disputada no Estádio Louis Armstrong.

A partida foi bastante tensa com muitos erros não forçados das duas tenistas. Sevastova venceu o primeiro set por 6-2 e vencia o segundo set por 4-2, quando Gauff reagiu, vencendo cinco dos últimos seis games e fechou o set em 7-5, empatando a partida. No terceiro set, Sevastova precisou de quatro oportunidades para quebrar o saque da Gauff no décimo game para fazer 6-4 e garantir a vitória.

Cabeça de chave número 31 do torneio, Anastasija Sevastova terá uma outra tenista jovem pela frente na segunda rodada, já que enfrentará a ucraniana Marta Kostyuk, de apenas 18 anos, que em sua estreia derrotou a russa Daria Kasatkina por 2 sets a 0, parciais de 6-1 e 6-2.


Foto: Divulgação/Twitter/WTA

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar