Alexander Zverev vence Kevin Anderson na estreia do US Open 2020 - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Alexander Zverev vence Kevin Anderson na estreia do US Open 2020

Compartilhe

O alemão Alexander Zverev e o sul-africano Kevin Anderson, vice-campeão em 2017, fizeram o jogo mais esperado desta segunda-feira (31) do US Open. Melhor para o alemão, que venceu o jogo por 3 sets a 1, em partida disputada no Estádio Arthur Ashe.

No primeiro set, Zverev conseguiu uma quebra no quinto game e sacou em 5-4 para fechar o set, porém Anderson devolveu a quebra, levando o set para o tiebreak, em que o alemão venceu por 7-2. No segundo set, Anderson conseguiu uma quebra no décimo primeiro game, sacando na sequência para fechar em 7-5, empatando a partida.

No terceiro set, o alemão conseguiu uma quebra no quarto game e apesar de ter seu saque ameaçado em duas oportunidades, conseguiu se manter firme e venceu o set por 6-3. E no quarto set, Zverev conseguiu uma quebra no décimo primeiro game, para fechar em seguida o set em 7-5 para confirmar a vitória após três horas e sete minutos de jogo.

Quinto cabeça de chave, Alexander Zverev terá como adversário na segunda rodada o estadunidense Brandon Nakashima, que derrotou o italiano Paolo Lorenzi por 3 sets a 0, parciais de 6-3, 6-2 e 7-6(3). Nakashima é o número 223 do ranking mundial da ATP.


Foto: Darren Carroll/USTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário