Últimas Notícias

Adilson da Silva fica na 7ª posição em rodada inaugural de torneio de golfe na África do Sul


Na disputa de seu segundo torneio após a retomada do Sunshine Tour, circuito de golfe da África do Sul, o atleta brasileiro Adilson da Silva, terminou a primeira rodada do The African Bank na sétima posição, empatado com outros três golfistas. 

Realizado no Glendower Golf Club, o campo do torneio é de par 72. Adilson completou o percurso após 68 tacadas, quatro abaixo do par. Ele está igualado com os golfistas sul-africanos Divan van den Heever, Clinton Grobler e Darren Fichardt, campeão do Betway Championship na semana passada. 

Adilson teve um desempenho sólido, fazendo birdies nos buracos 2, 9, 11, 12 e 13, cometendo apenas um bogey, já no buraco 15, um par cinco de 547 jardas. Ele está a três tacadas de distância do líder do torneio, o sul-africano Martin Rohwer (-7).

Rohwer teve um dia praticamente perfeito nas estatísticas, fazendo sete birdies, sem cometer erros durante sua partida. Ele percorreu as 6.962 jardas do campo com 65 tacadas nesta primeira rodada. Porém, ele tem apenas uma jogada de vantagem para seu compatriota Lyle Rowe (-6). 

Três golfistas estão empatados na terceira colocação, cinco tacadas abaixo da previsão para o campo: Daniel van Tonder, Heinrich Bruiners, Oliver Bekker e Jayden Schaper, todos da África do Sul. 

Os atletas voltarão ao campo nesta sexta-feira (27) para a disputa da segunda rodada do The African Bank. 

Foto: Reprodução

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar