Últimas Notícias

Vice-Ministro de Relações Exteriores da Rússia crê que Jogos de Tóquio não serão cancelados


Igor Morgulov, Vice-Ministro de Relações Exteriores da Rússia, relevou em entrevista à agência de notícias estatal TASS, que está otimista para a realização dos Jogos Olímpicos de Verão em Tóquio, no ano que vem, após passar por adiamento por conta da pandemia de coronavírus.

Durante a entrevista ele foi além, dizendo que esperava que o evento não fosse adiado. No entanto, ele reiterou, alegando que o reagendamento foi necessário devido a pandemia. 

Morgulov alegou ainda, que não gostaria de ver a Olimpíada adiada novamente. "Provavelmente, a opinião do povo de Tóquio será levada em consideração, mas o Ministério das Relações Exteriores não está envolvido nesta questão, não estamos diretamente envolvidos nessas discussões. Mas é claro que, como fã, eu não gostaria de nova transferência das Olimpíadas".

"Todos perdemos uma grande festa esportiva devido a essa pandemia. É claro que gostaríamos que atletas de todo o mundo nos agradassem com suas novas conquistas. Mas estou certo de que os Jogos ocorrerão e sinceramente desejamos que sejam realizados com sucesso no próximo ano".

Porém, as autoridades do Comitê Olímpico Internacional (COI) e os governantes de Tóquio descartaram um novo adiamento do evento, dizendo que os Jogos serão cancelados se não ocorrerem em 2021. 


Foto: Sputnik News

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar