Trentino confirma a contratação de Lucarelli por duas temporadas - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Trentino confirma a contratação de Lucarelli por duas temporadas

Compartilhe
Ricardo Lucarelli


O Trentino da Itália, confirmou na quarta-feira (22) a contratação do campeão olímpico na Rio 2016 Lucarelli. O acordo com o ponta de 28 valerá por duas temporadas e o clube em nota afirmou que o brasileiro é um dos jogadores mais completos do vôlei mundial e que considera que esta seja a principal contratação do vôlei italiano no momento:

"Com a chegada de Ricardo Santos de Souza, mais conhecido como Lucarelli, e para seus amigos simplesmente “Luca”, encerramos nossas compras de verão, completando um elenco muito importante. Se o Covid-19 permitir, estamos prontos para viver uma ótima temporada, nos apresentando com uma das equipes mais fortes de toda o Superliga. Por isso, quero dar as boas-vindas ao Lucarelli em nome do Conselho de Administração, mas também em nome dos fãs" disse Diego Mosna, presidente do Trentino.

Já Lucarelli, que pela primeira vez na carreira jogará no exterior, se mostrou empolgado e disse estar realizando um jogo ao jogar no Trentino: “Temos uma equipe forte, que será muito agressiva em todos os seus fundamentos.(...) Estou ansioso para conhecer Trento, conhecer nossos fãs e viver uma ótima temporada juntos. Trabalharemos juntos para tornar nossos sonhos realidade ".

Lucarelli será o sétimo brasileiro a jogar pelo Trentino. Os outros foram André Heller, Riad, André Nascimento, Eder, Leandro Vissotto e Rapha. A equipe italiana já está treinando e o brasileiro chegará na Itália neste mês para se juntar aos companheiro de time.

foto: FIVB/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário