Últimas Notícias

Softbol e Beisebol conhecem tabelas para os Jogos Olímpicos em Tóquio


Com a divulgação do cronograma olímpico para os Jogos de Tóquio em 2021, foram conhecidas na sexta-feira (17) as tabelas do Softbol e do Beisebol.

No softbol, esporte que já tem as seis equipes conhecidas, o jogo de abertura será Austrália e Japão, às 21h do dia 20 de julho (Hora de Brasília) em Fukushima (JPN), que será também o primeiro evento dos Jogos.

Ainda pela primeira rodada do torneio de softbol serão disputados os jogos: Itália - Estados Unidos, México - Canadá. O torneio terá jogos ainda em Yokohama. Para conferir a tabela clique aqui.

Já o beisebol será aberto no dia 28, às 0h de Brasília, em Fukushima. Todas as demais partidas serão em Yokohama. Japão, Israel, Coreia do Sul e México já estão classificados, restando duas vagas, que serão decididas no Pré Olímpico das Américas.

As duas modalidades voltam ao programa após uma ausência de 13 anos.

Foto: Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar