Seis atletas do Brasil participarão de desafio virtual internacional de nado artístico - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Seis atletas do Brasil participarão de desafio virtual internacional de nado artístico

Compartilhe

Seis atletas representarão o Brasil na competição internacional de Nado Artístico Artistic Swim Virtual Challenge, organizada pela União Americana de Natação (UNA). A seleção brasileira participará com atletas das categorias infantil a sênior no evento que será realizado neste fim de semana, de maneira online, respeitando os protocolos de isolamento social impostos pela pandemia da COVID-19. A competição será transmitida ao vivo pelo canal do YouTube da PanamAquaticsTV ou pelo Facebook Uanaaquatics. 

A seleção brasileira foi definida em uma seletiva realizada no início do mês e conta com Marina Postal (infantil), Alice Guimarães (juvenil), Murilo Cunha (juvenil), Maria Eduarda Milward (júnior), Ana Luiza Nascimento (sênior) e Thiago Wang (sênior).

Diferente da primeira competição online realizada pela UANA, o Worldwilde Virtual Games reunirá países de todo o mundo. De acordo com a organização, serão atletas de 40 nacionalidades e cinco continentes participando da competição.

“Fico muito satisfeito de ver o Nado Artístico brasileiro representado neste mundial diferente. Que possamos estar juntos nas piscinas do mundo muito em breve”, disse o supervisor de Nado Artístico da CBDA, Mauricio Pradal, que participou de uma reunião também virtual nesta quinta-feira para acertar os últimos detalhes do evento.

Abaixo a lista com os atletas do Brasil que irão participar:
Infantil
Marina Posta – Paineiras

Juvenil
Alice Guimarães – Mackenzie
Murilo Cunha – Paineiras

Júnior
Maria Eduarda Milward – Tijuca

Sênior
Ana Luiza Nascimento – Fluminense
Thiago Wang – Tijuca

Foto: Washington Alves COB

Nenhum comentário:

Postar um comentário