Últimas Notícias

Rodrigo Lee lidera segundo dia do torneio de golfe da Minor League


O golfista brasileiro Rodrigo Lee é o líder do PGA National, disputado dentro do Fazio Course, na Flórida. Esse torneio faz parte da Minor League Golf, um circuito de desenvolvimento com o objetivo de oferecer aos jogadores o treinamento e a oportunidade necessária para avançar ao próximo nível do golfe profissional.

Lee teve um desempenho dominante no segundo dia de competição, disputado nesta quarta-feira (1°), como mostram as estatísticas. Foram oito birdies, um eagle e um bogey, deixando o brasileiro na liderança do evento, nove tacadas abaixo do par do campo. 


Ao completar o percurso com 63 jogadas, Lee abriu uma diferença de quatro tacadas para o segundo colocado, o golfista norte-americano Jude Kim, que joga como amador. 

Camilo Aguado da Colômbia e o norte-americano Michael Buttacavoli estão empatados na terceira posição do evento, quatro tacadas abaixo do par. 

Lee voltará ao campo nesta quinta-feira (2), para começar a disputa da fase final do PGA National. 

Foto: Divulgação/Minor League Golf

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar