Partida do Miami Marlins é adiada após surto de COVID-19 no time - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Partida do Miami Marlins é adiada após surto de COVID-19 no time

Compartilhe

O confronto entre Miami Marlins e Baltimore Orioles na MLB, a liga de beisebol dos Estados Unidos, que aconteceria nesta segunda-feira (27), foi adiado por conta de um surto de coronavírus no elenco do time do estado da Flórida. Ao todo, 13 casos foram confirmados dentro da franquia. As informações são de Jeff Passan, da ESPN estadunidense.

Entre os contaminados pelo CODIV-19, estão o catcher Jorge Alfaro, o arremessador Jose Urena, o infielder Garrett Cooper e o outfielder Harold Ramirez. 

A equipe deveria ter retornado para a Flóridaapos a série contra o Philadelphia Phillies, mas a direção do time optou por permanecer na cidade da Pensilvânia, para realizar mais testes e avaliar a situação. 

A situação da temporada pode ser agravada caso novos casos se confirmem sem outras franquias. Os Marlins tiveram contato com a equipe dos Phillies já confronto valendo pela temporada regular da MLB, e com o Atlanta Braves, ainda na fase de preparação. 

A partir desta segunda os Phillies deverão encarar o New York Yankees para uma série de quatro partidas. Porém o jogo poderá ser cancelado a qualquer momento. 

De acordo com o protocolo aceito pelas franquias da MLB, o comissário Rob Manfred pode suspender ou cancelar a temporada no momento em que lhe parecer mais oportuno, sempre visando a saúde dos atletas. 

Foto: Jim Rassol/USA Today

Nenhum comentário:

Postar um comentário