Ministro dos Esportes britânico acredita que fãs poderão retornar aos estádios do país em outubro - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Ministro dos Esportes britânico acredita que fãs poderão retornar aos estádios do país em outubro

Compartilhe

O ministro dos Esportes da Grã Bretanha, Nigel Huddleston, está otimista quanto a possibilidade de que os fãs possam voltar a ocupar assentos nos estádios e ginásios para acompanhar eventos de diversas modalidades. Para isso o governo já pensa na implementação de medidas para proporcionar essa retomada de forma segura em meio à pandemia de coronavírus, a partir do dia 1º de outubro. 

Durante os próximos dias alguns eventos selecionados já passarão a trabalhar com um número limitado de pessoas presentes, testando novas diretrizes, como por exemplo, durante amistosos de críquete e corridas de cavalos. 

Outro evento teste será o Campeonato Mundial de Sinuca, que começa a partir da próxima sexta-feira, dia 31 de julho. 

"Sejam estádios esportivos ou teatros, já vimos em outros países uma maneira de obter audiências completas sem uma vacina", declarou Huddleston à BBC.

"Estou confiante de que existem medidas que podem ser postas em prática que podem dar aos participantes dos esportes e aos espectadores a confiança de que estão indo a algum lugar seguro".

No entanto, o consultor sênior do governo britânico, Javier Calder, alertou que os estádios no país não deverão receber "luz verde" até no mínimo o mês de dezembro. 

Foto: Michael Steele/Reuters

Nenhum comentário:

Postar um comentário