Imunologista estadunidense fará primeiro arremesso em partida de abertura da MLB 2020 - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Imunologista estadunidense fará primeiro arremesso em partida de abertura da MLB 2020

Compartilhe

Principal especialista em doenças infecciosas dos Estados Unidos, o imunologista Anthony Fauci foi convidado para realizar o primeiro arremesso do jogo de abertura da Major League Baseball (MLB)  em 2020. A partida será disputada entre o Washington Nationals e New York Yankees, na próxima quinta-feira (23).  

O arremesso de Fauci, grande fã da modalidade, decretará o início de uma temporada peculiar na MLB. Serão apenas 60 jogos, todos sem a presença de público nos estádios, a principio, devido a pandemia de coronavírus. 

"Dr. Fauci tem sido um verdadeiro campeão no nosso país durante a pandemia de COVID-19 e ao longo de sua distinta carreira, por isso é justo que o honremos no início da temporada 2020 ”, afirmou em nota o Washington Nationals, atual campeão da World Series. 

Fauci já havia endossado a retomada dos esportes profissionais durante audiências com senadores, solicitando rigor nos protocolos e a proibição da entrada de torcedores nos estádios. 

A National Basketball Association (NBA) e a National Hockey League (NHL) serão retomadas nos dias 30 de julho e 1º de agosto respectivamente. 

Foto: Reuters

Nenhum comentário:

Postar um comentário