David Ferrer fará teste como treinador de Alexander Zverev durante preparação para temporada de saibro - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

David Ferrer fará teste como treinador de Alexander Zverev durante preparação para temporada de saibro

Compartilhe

Alexander Zverev, tenista alemão de 22 anos, convidou o ex-jogador David Ferrer para um teste como treinador durante a preparação para a temporada de saibro deste ano, que será realizada a partir do dia 13 de setembro, com a disputa dos Masters 1000 de Madri e Roma, além do torneio de Roland Garros. 

Juntos eles trabalharão durante alguns dias em Monte Carlo, para que o atual número 7 do ranking mundial possa fazer boa preparação para os eventos de terra batida. 

Ferrer despediu-se das quadras aos 38 anos, após uma derrota contra Zverev, no Masters 1000 de Madri, há pouco mais de um ano. 

Zverev está regularmente em treinamento com seu pai Alexander, embora já tenha engatado trabalhos curtos com Juan Carlos Ferrero e Ivan Lendl, que declararam dificuldades em atuar com o alemão.

O jovem tenista se envolveu em mais uma polêmica na semana passada, ao aparecer em um vídeo durante uma festa com muitas pessoas, após afirmar que faria isolamento social voluntário em consequência de sua participação no Adria Tour, evento promovido por Novak Djokovic. O torneio foi cancelado após grande parte dos tenistas testarem positivo para coronavírus. Zverev por sua vez, testou negativo. 

Antes da pandemia de coronavírus, Ferrer atuou como comentarista dos canais ESPN durante o ATP 500 de Acapulco. Além disso, ele foi convidado por Sergi Bruguera para ser assistente técnico da equipe espanhola na fase final da Copa Davis, que foi recentemente cancelada em 2020, mas recusou a proposta. 

Foto: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário