Últimas Notícias

Ciclistas da Vuelta a Burgos são afastados após contato com infectado por COVID-19


Nesta quarta-feira (29), três ciclistas colombianos da equipe Emirates que estavam competindo na Vuelta a Burgos, disputado na Espanha, foram retirados do evento depois de entrar em contato com uma pessoa infectada com o coronavírus.

A equipe informou que os ciclistas Sebastian Molano, Cristian Muñoz e Camilo Ardila não iniciaram a segunda etapa depois que se soube que uma pessoa com quem eles tiveram contato no último sábado (26) testou positivo para COVID-19.

A equipe Emirates também informou que os três ciclistas foram isolados, enviados para casa e passarão por outro teste para a COVID-19, de acordo com os protocolos da equipe e da União Ciclística Internacional (UCI). Foi informado também que os atletas tiveram dois testes negativos três dias antes da prova.

A Vuelta a Burgos está sendo disputado no norte da Espanha. A volta ciclística começou na terça-feira (28) e terminará no sábado (1°).

Foto: Divulgação/Twitter/UAE-TeamEmirates


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar