CBBd realizará webinar sobre Retorno aos Treinamentos do Badminton com técnicos da Seleção - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

CBBd realizará webinar sobre Retorno aos Treinamentos do Badminton com técnicos da Seleção

Compartilhe

A Confederação Brasileira de Badminton – CBBd, realizará dois encontros via internet, dias 21 e 26 de julho, em dois encontros com os técnicos da Seleção, Marco Vasconcelos e Norma Rodrigues.

O webinar tem como justifica em virtude da inatividade dos treinamentos a CBBd promoverá encontros educativos para disseminação das instruções e orientações sobre a aplicação das medidas para a retomada aos treinos e atividades.
O programa tem como diagnóstico mapear os clubes e entidade de prática que tiveram seus treinamentos afetados durante a pandemia e auxiliar os treinadores no retorno progressivo de seus treinamentos, englobando tanto o controle de treino, planos de aula, planilhas e pré temporada.

As atividades síncronas e assíncronas de entrega de conteúdo e feedback, atividades assíncronas será disponibilizado material didático aos participantes e fornecido feedback individual. As atividades síncronas se farão em 02 encontros semanais remotos com os inscritos através de uma plataforma disponibilizada pela CBBd (gratuita) para a realização dos encontros (acesso via link) para interagir através de vídeo e áudio. A duração prevista é de duas horas. 

O requisito é ter acesso a plataforma on-line da CBBd e tem como público-alvo professores e treinadores de todas as federações do Brasil, link que será disponibilizado pela organização do evento.

O resultado esperado é que tenham treinos sem lesões, controle de estímulos, pausas e sem atletas infectados e a retomada da qualidade da performance técnica e tática.

Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário