Boxe do Brasil embarca com equipe completa para treinamento em Portugal - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Boxe do Brasil embarca com equipe completa para treinamento em Portugal

Compartilhe

A equipe brasileira de Boxe composta por 11 atletas e dois treinadores embarca na sexta-feira (17) para Portugal, como parte da Missão Europa, aonde fará a sua preparação no Complexo Desportivo Rio Maior, na cidade de Rio Maior. O retorno está previsto para ocorrer entre os dias 15 e 22 agosto.

Para cumprir um rigoroso protocolo de segurança sanitária imposto pelo governo português, atletas e comissão técnica passaram por testes para a Covid-19. Em um trabalho intenso da comissão técnica e diretoria da CBBoxe, realizamos os testes e não obtivemos nenhuma baixa na equipe, que embarcará completa para a missão.

No entanto, assim que a equipe chegar em Portugal, repetirá o procedimento e permanecerá em isolamento por 48 horas, até a divulgação do resultado da sorologia, quando estarão liberados para os treinamentos esportivos. Além disso, uma terceira testagem está prevista antes do regresso de cada atleta ou oficial ao Brasil.

Portugal foi escolhido como destino principal do Time Brasil na Europa, tendo em vista que o país se encontra em um estágio avançado da contenção da pandemia do novo coronavírus, além do bom relacionamento do COB com o Comitê Olímpico de Portugal (COP).

A equipe enfim poderá se reunir novamente para retomar a preparação em conjunto visando os Jogos Olímpicos de Tóquio em 2021. Os 11 atletas e dois treinadores que embarcam nesta sexta-feira são os seguintes:

Masculino: 
Luiz Gabriel 57kg
Wanderson Oliveira 63kg
Luiz Fernando 69kg
Hebert Sousa 75kg
Keno Machado 81kg
Abner Teixeira 91kg
Joel Silva +91kg

Feminino:
Jucielen Cerqueira 57kg
Bia Ferreira 60kg
Gleisiele Gomes 64kg

Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário