Tenerife de Marcelinho Huertas encerra participação na Liga ACB de basquete com vitória sobre o Barcelona - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Tenerife de Marcelinho Huertas encerra participação na Liga ACB de basquete com vitória sobre o Barcelona

Compartilhe

O Iberostar terminou honrosamente sua participação na Liga ACB de basquete. Já eliminado, a equipe do armador Marcelinho Huertas - que mais uma vez não jogou, ainda com dores no joelho - venceu o Barcelona por 87 a 86 e ficou na quarta posição do grupo A da fase final da liga espanhola.

O final foi emocionante. Fran Guerra decidiu o jogo para o Tenerife convertendo dois lances livres no último segundo e garantiu a vitória. O francês Lahaou Konate foi o cestinha da equipe das Ilhas Canárias com 18 pontos. Do lado catalão, o americano Brandon Davies fez 20 pontos.

Barcelona e Baskonia agora aguardam os classificados do Grupo B, que está bem embolado e definirá os seus classificados nessa sexta (26). Cinco equipes estão na briga por duas vagas, incluindo o San Pablo Burgos, de Vitor Benite e Augusto Lima, que tem um confronto decisivo contra o MoraBlanc Andorra às 10:30 (horário de Brasília).

foto: Twitter/Iberostar Tenerife

Nenhum comentário:

Postar um comentário