Últimas Notícias

Seleção Russa de luge voltará aos treinos a partir de 20 de junho


A equipe nacional russa de luge, a grande potência do esporte na última temporada - voltará aos treinos em 20 de junho. Eles deveriam começar a preparação para a temporada 2020-2021 deste mês, mas em virtude da pandemia da Covid-19, o cronograma foi adiado.

No entanto, de acordo com a agência de notícias estatal russa TASS, uma nova data foi marcada para seu retorno, com um campo de treinamento já definido. "A equipe nacional russa de luge planeja chegar à base de treinamento de Paramonovo em 20 de junho", disse o técnico Sergei Chudinov.

"Todos os atletas serão solicitados a fazer testes para o COVID-19 no dia seguinte e, em seguida, serão submetidos a um exame médico completo" acrescentou o treinador. "Inicialmente planejamos realizar uma sessão de treinamento até 6 de julho, mas esse prazo pode ser adiado".

As equipes nacionais também foram autorizadas a começar o treinamento novamente, desde que tomem medidas de precaução para impedir a propagação do coronavírus. Outra seleção que planeja seu retorno é a de boxe, em um campo de treinamento no Cazaquistão agendado para o próximo mês.

A Rússia dominou o Mundial de Luge no gelo em casa na última temporada, conquistando cinco das sete medalhas de ouro em oferta. Roman Repilov venceu os singles masculinos e sprint, Ekaterina Katnikova venceu os femininos e sprint, enquanto Vladislav Antonov e Alexander Denisyev triunfaram nos duplos. Repilov também venceu o circuito Luge World Cup tanto na classificação masculina quanto na sprint.

Foto: OISphoto

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar