Seleção Russa de luge voltará aos treinos a partir de 20 de junho - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Seleção Russa de luge voltará aos treinos a partir de 20 de junho

Compartilhe

A equipe nacional russa de luge, a grande potência do esporte na última temporada - voltará aos treinos em 20 de junho. Eles deveriam começar a preparação para a temporada 2020-2021 deste mês, mas em virtude da pandemia da Covid-19, o cronograma foi adiado.

No entanto, de acordo com a agência de notícias estatal russa TASS, uma nova data foi marcada para seu retorno, com um campo de treinamento já definido. "A equipe nacional russa de luge planeja chegar à base de treinamento de Paramonovo em 20 de junho", disse o técnico Sergei Chudinov.

"Todos os atletas serão solicitados a fazer testes para o COVID-19 no dia seguinte e, em seguida, serão submetidos a um exame médico completo" acrescentou o treinador. "Inicialmente planejamos realizar uma sessão de treinamento até 6 de julho, mas esse prazo pode ser adiado".

As equipes nacionais também foram autorizadas a começar o treinamento novamente, desde que tomem medidas de precaução para impedir a propagação do coronavírus. Outra seleção que planeja seu retorno é a de boxe, em um campo de treinamento no Cazaquistão agendado para o próximo mês.

A Rússia dominou o Mundial de Luge no gelo em casa na última temporada, conquistando cinco das sete medalhas de ouro em oferta. Roman Repilov venceu os singles masculinos e sprint, Ekaterina Katnikova venceu os femininos e sprint, enquanto Vladislav Antonov e Alexander Denisyev triunfaram nos duplos. Repilov também venceu o circuito Luge World Cup tanto na classificação masculina quanto na sprint.

Foto: OISphoto

Nenhum comentário:

Postar um comentário